Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Torre de Babel

Torre de Babel

3 dicas para vender a sua casa a um preço mais alto

Vender a sua casa pode ser um processo longo, árduo e prolongado, e no final desejará apenas duas coisas: uma venda bem sucedida e o melhor preço possível para a sua propriedade. O problema é que os compradores normalmente estarão esperando o oposto, e quererão baixar o preço até onde puderem.

 

how_to_price_and_get_the_most_money_when_selling_y

 

Então, como pode garantir que obterá a venda sem ter que comprometer muito o preço? Deixamos aqui três truques simples que poderão ajudá-la.

 

1. Saiba quanto vale a sua propriedade

 

A fim de atrair compradores sérios, é importante começar a partir de uma posição forte, e isso significa saber o preço realístico da sua casa. Embora possa ser tentador aumentar um pouco mais o preço, a fim de deixá-la mais desafogada, isso só dissuadirá potenciais compradores. Em vez disso, solicite uma avaliação de uma empresa para saber um valor justo para começar a negociação.

 

2. Realize pequenas reparações ou renovações antes de vender

 

Pode parecer contraproducente investir dinheiro numa propriedade onde você não vai ficar por muito tempo, mas a partir de uma perspectiva monetária, é definitivamente para o seu benefício. Potenciais compradores vão usar qualquer falha menor como uma desculpa para baixar o preço, e para garantir que eles não têm a alavanca necessária para empregar tais táticas, faça pequenos reparos ou renovações antes de colocar a sua casa no mercado.

 

3. Lembre-se que a aparência importa

 

Por último, mas não menos importante, não se esqueça que a imagem é tudo. Um revestimento fresco da pintura, quartos brilhantes e arrumados, e fotografias profissionais farão muito jeito para tornar a sua propriedade mais atraente para os compradores. Faça da sua casa uma bela tela em branco, para alguém poder colocar a sua marca, e assim os compradores estarão muito menos propensos a tentar negociar um preço mais baixo.