Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Torre de Babel

Torre de Babel

5 dicas para economizar nas festas dos seus filhos

Não quer gastar muito nas festas de aniversário dos seus filhos? Então vamos às dicas para economizar e mesmo assim montar uma festa super bacana para seu filho, sem abrir mão do bom gosto e das tradicionais guloseimas das festas infantis.

 

party2.jpg

 

Esqueça aquele monte de enfeites de antigamente. Hoje em dia, menos é mais. Invista no bolo e nos docinhos, compre alguns balões diferentes e alegres. Para completar o visual da festa aproveite alguns mimos que você já tem em casa, como vasinhos e caixas coloridas. Basta um pouco de boa vontade e arregaçar as mangas para que tudo saia bonito e barato.

 

Além de economizar, você poderá até descobrir dons e talentos que nem possuía ter!

 

Confira algumas ideais incríveis para complementar a decoração e economizar:

 

1. Brinquedos na mesa: carrinhos, bonecas de princesas ou de super-heróis e bichinhos de pelúcia do pimpolho podem entrar na dança para aumentar o colorido da festa.

 

2. Monte um kit permanente: em vez de comprar pratos, talheres e copos descartáveis todos os anos, vale a pena investir em peças mais resistentes, que servirão para várias comemorações.

 

3. Faça a festa em casa e não em salão de festas: se o espaço não for grande para tantos convidados, dê preferência aos familiares, amigos mais próximos e amiguinhos do aniversariante.

 

4. Nada de contratar uma equipe de entretenimento ou brinquedos infláveis ou pula-pula: aposte em brincadeiras caseiras, tenho certeza que você ainda se lembra das brincadeiras quando era criança. Separe também um espaço para o "cantinho da pintura", deixe pronta uma mesinha com bastante lápis de cor ou giz de cera e alguns desenhos para colorir.

 

5. Para dar um ar mais personalizado a festa, espalhe porta-retratos com diferentes fases da vida da criança pelas mesas de apoio ou em meio aos docinhos.