Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Torre de Babel

Torre de Babel

A incoerência de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição está a fazer um excelente trabalho no FC Porto, mas parece que a sua agressividade excessiva ainda não foi trabalhada. As suas recentes declarações polémicas sobre Rui Vitória, que foram sem dúvida alguma ofensas graves ao treinador do Benfica, demonstram uma má educação e uma instabilidade emocional bastante graves.

 

1024.jpg

 

A incoerência de Sérgio Conceição manifesta-se claramente quando ele pediu para deixarem os árbitros em paz, mas entretanto tem vindo a criticar duramente as arbitragens. Aliás, essa incoerência ficou patente na sua passagem pelo campeonato francês, nomeadamente na saída, quando já tinha renovado contrato com a equipa do Nantes.

 

O mais preocupante é que a instabilidade emocional do treinador do FC Porto continua mesmo este estando no primeiro lugar da Liga! E se estivesse na terceira posição? Só podemos imaginar como seriam as suas conferências de imprensa caso essa situação se verificasse.

 

Por tudo isto, podemos desde já prever que certamente a saída de Sérgio Conceição do FC Porto acontecerá com muito barulho à mistura. Tudo o que falta para isso acontecer são os maus resultados desportivos. Quando eles vierem, e sempre vêm para todos os treinadores, a agressividade de Sérgio Conceição ficará patente para toda a gente ver. Afinal de contas, as pessoas não mudam, algo que todos sabemos.