Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Torre de Babel

Torre de Babel

Como tornar a sua casa mais acolhedora com pavimentos de borracha

O aspecto do piso pode fazer uma grande diferença em qualquer divisão da sua casa, mas normalmente é caro. Existem algumas opções de revestimento que são acessíveis e não exigem um especialista para as realizar. Os tapetes são uma maneira simples de tapar o soalho desagradável, ao adicionar alguma cor e substância. No entanto, nem sempre são adequados em áreas da casa mais movimentadas, onde irão manchar rapidamente ou enrolar-se.

 

Rubber-Flooring-Grey.jpg

 

Os pavimentos de borracha são uma alternativa boa. Eles são acessíveis, fornecem isolamento térmico e acústico, são muito duros e fornecem 100% de cobertura. Os quadrados de borracha para o chão são feitas a partir de um material altamente resistente e vêm geralmente no tamanho de 50cm x 50cm, que através de um sistema de encaixe podem facilmente ser colocados no lugar. Portanto, são fáceis de instalar e você não precisa de ferramentas especiais ou cola.

 

Eles foram originalmente concebidos para espaços industriais como garagens, ginásios e oficinas, porém não há nenhuma razão para não usá-los em ambientes domésticos. Eles vêm numa grande variedade de cores e você pode até criar os seus próprios padrões personalizados. Eles podem rapidamente transformar as partes da sua casa que são pouco movimentadas – como a fria garagem que geralmente tem um piso de cimento. Coloque os quadrados de borracha em cima dessas superfícies frias e de repente você terá um soalho limpo, quente e isolado que passará a fazer parte da sua vida quotidiana. O pavimento de borracha isola o som de passos, música ou até as brincadeiras das crianças. Cubra o seu chão da garagem com eles e transformará imediatamente o espaço numa espécie de quarto.

 

Se, no futuro, você decidir substituir as telhas de borracha do soalho com um material alternativo de revestimento, poderá simplesmente levantá-las e movê-las para um lugar diferente.