Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Torre de Babel

Torre de Babel

Conheça 3 máscaras faciais milagrosas

Escolha de entre a espetacular gama de máscaras faciais existentes no mercado.

 

facial.jpg

 

Se existe um tratamento que opera milagres imediatos é uma máscara facial! No entanto, como qualquer outro produto para a pele, não se pode usar o primeiro que vier à mão e esperar bons resultados. Deve escolher cuidadosamente para conseguir o produto perfeito para a sua pele.

 

Máscaras hidratantes

 

São as ideais para as peles secas, uma vez que aumentam os níveis de humidade da sua pele. Isto significa que podem ajudar a acabar com as zonas secas, com a descamação e mesmo com pequenas rídulas.

 

Atuam rapidamente, como um hidratante intensivo, e ficam geralmente na pele durante 5 a 10 minutos antes de serem retiradas com um lenço de papel. O ligeiro resíduo que fica na sua pele continua a atuar até que volte a limpá-la.

 

São muito agradáveis, especialmente depois da exposição ao sol ou quando sente a sua pele "esticada".

 

Máscaras de argila e de lama

 

São excelentes para as peles oleosas, uma vez que absorvem a gordura em excesso e as impurezas da sua pele, deixando-a com um aspecto mais limpo e fresco. São uma forma ideal de "apertar" os poros dilatados, absorver o brilho e afastar imperfeições aborrecidas.

 

Secam na pele durante 5 a 15 minutos, e depois basta lavá-las com água morna, arrastando com ela as células mortas, as impurezas e a sujidade. São um ótimo estimulante para a pele.

 

Máscaras esfoliantes

 

As máscaras com uma ligeira ação esfoliante podem manter a sua pele em grande forma. Mesmo as peles normais sofrem por vezes com a acumulação de células mortas, que podem originar um aspecto baço e conduzir a problemas futuros como os pontos negros.

 

As máscaras que limpam e esfoliam são a solução ideal. Espalham-se como uma máscara de argila e deixam-se secar. Quando se retiram com água, as suas minúsculas partículas abrasivas arrastam os detritos da superfície da pele.